(54)981448003

NO AR

Jornal Observatório

jornalobservatorio.com.br

Esporte

Juventude perde para o CSA, pela série B 2020

Publicada em 27/09/20 às 19:39h - 22 visualizações

por Jornal Observatório


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Juventude enfrentou o CSA pela 11ª rodada da Série B e, longe de casa, foi superado pelo placar de 3x2. Após estar perdendo por três gols, o Verdão buscou a reação  no segundo tempo e por pouco não empatou a partida. Breno marcou os gols da equipe Alviverde na tarde deste sábado (26/09/20), no estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Verdão é oitavo colocado, com 16 pontos.

A primeira etapa foi bem movimentada, Aos 15 minutos, Andrigo arriscou de longe, mas a bola subiu demais. O Ju respondeu aos 19 min . Cajá cobrou falta pela direita e Luís Ricardo se jogou para cabecear. A bola saiu pela linha de fundo.

A partir dos 25 minutos, o Juventude passou a ter mais posse de bola e controlar as ações. Porém, foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 37 min, Márcio Araújo cruzou e Pedro Júnior aproveitou sobra para mandar pro gol. Aos 46 min, Wagner foi derrubado na entrada da área e o árbitro, de forma equivocada, nada marcou. No contra-ataque, Paulo Sérgio recebeu cruzamento e ampliou.

O alviverde voltou melhor na segunda etapa, mas foram os donos da casa que ampliaram. Aos quatro, Pedro Júnior puxou contra-ataque em velocidade, invadiu a área e deslocou Carné. Aos 22 min, Rafael Silva deu passe na medida para Breno, dentro da área, tirar do goleiro. 3x1.

O Verdão passou a dominar ainda mais ações. Aos 26 min, Breno recebeu na área, girou bem, mas finalizou para fora. Aos 37min, Marciel recebeu livre na intermediária e lançou com perfeição para Breno. De primeira, o camisa onze mandou para o fundo das redes. Na última oportunidade da partida, aos 44 min, Marciel soltou uma bomba de fora e a bola explodiu no travessão. Apesar da luta, o Verdão não conseguiu igualar o placar e foi superado.

Fotos:Augusto Oliveira/ASCOM CSA 

O próximo compromisso Alviverde pela Série B é dentro de casa. O Juventude recebe o Operário na próxima terça-feira (29/09/20), às 19h15min, no estádio Alfredo Jaconi.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(54)981448003

Visitas: 61367
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2020 - Jornal Observatório