(54)981448003

NO AR

Jornal Observatório

jornalobservatorio.com.br

Bairros

iniciada pavimentação comunitária em nove regiões da cidade

Publicada em 21/09/20 às 19:39h - 22 visualizações

por Jornal Observatório


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Atendendo a uma demanda do movimento comunitário, a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Coordenadoria de Relações Comunitárias (CRC), inicia a pavimentação comunitária em ruas de nove regiões da cidade.

Na pavimentação comunitária, a Prefeitura fornece as pedras e as obras de drenagem e preparação da via para a colocação dos paralelepípedos, via Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp). A pavimentação e a construção de bocas de lobo são contratados pelos moradores. 
Calçamento na rua Eraldo Mioti
As obras iniciaram pela rua Leocir Gonçalves Sperb, no Loteamento Conquista, região Galópolis. Está sendo executada a pavimentação comunitária da rua Eraldo Luiz Miot, no Loteamento Altos do Santiago, região Rizzo, e da rua José Carlos de Oliveira, no De Zorzi 2, região Cruzeiro.
Dentro do cronograma da CRC, serão ainda beneficiadas as região Esplanada, Forqueta, Serrano, Nossa Senhora da Saúde, Santa Fé e Fátima. "Iniciamos só neste semestre, porque são muitas vias e todas dependiam de projetos para a realização do saneamento para posterior pavimentação. Foram três anos de demandas dos bairros não realizadas que estamos iniciando agora. Não teremos tempo de fazer tudo que ficou pra trás, mas iniciamos as principais ruas dessas regiões", informa o coordenador da CRC, Flávio Fernandes.
Calçamento na rua Leocir Sperb  
Fotos Divulgação CRC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(54)981448003

Visitas: 61326
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2020 - Jornal Observatório