(54)981448003

NO AR

Jornal Observatório

jornalobservatorio.com.br

Bairros

Secretaria de Trânsito define data para audiência pública sobre o Transporte Coletivo Urbano

Publicada em 15/09/20 às 19:03h - 18 visualizações

por Jornal Observatório


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que a audiência pública para apresentação e debate do Termo de Referência que irá subsidiar a redação do processo licitatório do Transporte Coletivo Urbano e Semiurbano do município acontece no próximo dia 29 de setembro, a partir das 17h45. A audiência será de forma online. O link para acesso e a íntegra do Termo de Referência serão disponibilizados no dia 17 de setembro, no site da Prefeitura.


Com tolerância de 15 minutos para o começo das atividades, a audiência pública será presidida pelo secretário de Trânsito, Alfonso Willenbring Júnior. Também participam representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística e da Procuradoria-Geral do Município. A comunidade pode participar do debate enviando previamente comentários e questionamentos até o dia 24 de setembro pelo e-mail smttm@caxias.rs.gov.br. Cada manifestação deve obedecer o limite de tempo de três minutos.


Durante a audiência, a presidência da Mesa poderá alertar para a objetividade dos questionamentos visando a celeridade dos trabalhos. As manifestações deverão ser restritas ao tema apresentado. Não obstante ao debate do Termo de Referência, a reunião esclarecerá aspectos técnicos da Concorrência Pública.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(54)981448003

Visitas: 61364
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2020 - Jornal Observatório